(43) 3422-0930

Segunda à Sexta-feira
08:00 às 17:00hs

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí

(43) 3422-0930

Segunda à Sexta-feira
08:00 às 17:00hs

NOTÍCIAS

23/02/2017

Dia do Boné - Homenagem aos colaboradores

O Arranjo Produtivo Local (APL Bonés) e SIVALE Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí, homenageou 13 colaboradores de empresas deste segmento. A solenidade, alusiva ao dia do Boné e que ocorre anualmente, aconteceu nesta quinta-feira (23/02), na sede do Sebrae. Cada profissional recebeu uma placa, em reconhecimento pelo desempenho durante o ano de 2016. A homenagem é prestada aos trabalhadores proativos, comprometidos com sua função, responsáveis e exemplares no ambiente de trabalho.

Homenagem aos Colaboradores – Dia do Boné

 

O Arranjo Produtivo Local (APL Bonés) e SIVALE Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí, homenageou 13 colaboradores de empresas deste segmento. A solenidade, alusiva ao dia do Boné e que ocorre anualmente, aconteceu nesta quinta-feira (23/02), na sede do Sebrae.

Cada profissional recebeu uma placa, em reconhecimento pelo desempenho durante o ano de 2016. A homenagem é prestada aos trabalhadores proativos, comprometidos com sua função, responsáveis e exemplares no ambiente de trabalho.

Conforme Jayme Leonel, presidente do SIVALE e coordenador do APL, o Dia do Boné foi instituído em 2006 para evidenciar o setor. “O dia 31 de janeiro foi definido em virtude de ser a data de registro da primeira fábrica de bonés na cidade, porém realizamos o evento comemorativo normalmente em fevereiro, pois facilita a mobilização da classe empresarial”, esclarece.

A homenagem, conforme Jayme Leonel, faz parte de uma série de ações que visam reforçar a imagem de Apucarana como a capital nacional do Boné. “Quando viajamos para outras cidades no Brasil, as pessoas sempre lembram e têm essa referência. E isso é muito importante para todas as pessoas que atuam nesta atividade, tanto para as fábricas como para as empresas de aviamento e de bordados”, ressalta.

A FIEP/PR Federação das Indústrias do Estado do Paraná apoiou essa iniciativa juntamente com os parceiros: SEBRAE, SESI/SENAI, UTFPR, ACIA, Prefeitura de Apucarana, Unespar e FAP.

HOMENAGEADOS

Alvina Gottilieb Hinz (empresa Blue Ocean)  – costura

Carlos Eduardo Fernandes (empresa SLC Bonés) – arte finalista

Cláudia Silva (empresa Klivan Confecções) – gerente de logística

Dagmar Eugênio (empresa JCN Bonés) – gerente geral

Edna Aparecida Pereira (empresa Fator 8) – produção

Elisângela Marlene da Silva (empresa Bunnet Brindes) – acabamento

Evérton da Silva (empresa B2 Brindes) – encarregado de corte

José Carlos Miguel de Souza (empresa CRR Bonés e Carteiras) – gerente de produção

Judite Orcini (empresa Braço Forte Uniformes) – acabamento

Junio Cesar Egídio (Kyoodai Bonés) – analista de planejamento

Keymera Valentim dos Santos (empresa Itália Milano) – costura

Vagner Antônio de Souza (empresa Commanders Uniformes) – gerente de produção

Sandra Pereira da Costa (empresa Quality Confecções) – costura *

* Homenagem póstuma. Placa e um ramalhete de flores foram entregues à mãe de Sandra (Maura Rosa Costa)

Buscar em noticias

fotos