(43) 3422-0930

Segunda à Sexta-feira
08:00 às 17:00hs

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí

(43) 3422-0930

Segunda à Sexta-feira
08:00 às 17:00hs

NOTÍCIAS

15/09/2015

SIVALE promove 2º Fórum do Vestuário e Apucarana Fashion Day

Presidente do sindicato, Jayme Leonel, ressalta que os temas abordados no evento são importantes para as empresas do setor

SIVALE promove 2º Fórum do Vestuário e Apucarana Fashion Day - Foto encaminhada por Assessoria Pixel + Comunicação
O Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (SIVALE), realizará de 19 a 23 de outubro a segunda edição do Fórum do Vestuário.
O presidente do sindicato, Jayme Leonel, ressalta que os temas abordados no evento são importantes para as empresas do setor. “Eficiência energética é um desafio atual, por outro lado, precisamos nos espelhar em cases de sucesso e, por isso, traremos o da empresa Morena Rosa”, adianta Leonel.
Uma parceria com o SEBRAE possibilitou a realização do fórum neste ano. O primeiro aconteceu em 2013 e teve como marco o case da empresa Dudalina.
Para encerrar o Fórum do Vestuário, no dia 23, será realizado o Apucarana Fashion Day. Esta é uma ação do Grupo LACRIMO  - Laboratório de Criação de Moda, e será patrocinado pelo SENAI, SEBRAE, Prefeitura de Apucarana, Paranatex e MAB Fortuna.


“O grupo LACRIMO é formado por estilistas e profissionais de desenvolvimento das empresas associadas ao SIVALE. Ficamos felizes com esta iniciativa que nasce de um trabalho diferenciado do Sivale”, destaca Jayme Leonel.
No APUCARANA FASHION DAY  acontecerão desfiles com looks criados pelo grupo de profissionais e das marcas de suas empresas no segmento jeans, moda feminina, plus size, bonés, acessórios, uniformes, entre outras.
A UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná  - também participará com grupos de alunos que produzirão looks dentro do tema do evento: Luz, Ciência e Vida. Todos os desfiles serão avaliados por um júri e concorrerão a prêmios.
“O APUCARANA FASHION  DAY  mostrará os trabalhos realizados pelos profissionais de moda da nossa cidade e promoverá as marcas que aqui são referências”, comenta o presidente do SIVALE, que acredita ainda que o espaço aberto para os alunos de moda da UTFPR, será uma oportunidade para os empresários conhecerem os futuros profissionais que estão disponíveis para o mercado de trabalho.

PROGRAMAÇÃO FÓRUM

19/10 – Palestra de Eficiência Energética com Márcio Américo.

21/10 – Inovação na Prática e Talk Show Perspectivas 2015/2016

22/10 – Case de Sucesso da Morena Rosa

 

Inscrições gratuitas pelo fone 43 3422-0930

Local: SEBRAE

Horário: 19h30h

Endereço: Avenida Irati, 602

 

APUCARANA FASHION DAY

Dia 23/10 ás 19H30

Local: Tropical Shop (Saída para Arapongas)

Convites: SIVALE

Fone: 43 3422-0930

Buscar em noticias

fotos